Tudo sobre Postalis Bichara

Postalis Bichara


Postalis Bichara: Impact House encontrou um novo espaço e continua a missão de cultivar o bem social
Após seis meses no Exposition Park, Benjamin Vann transferiu sua operação para a GoodWork, onde fará parceria com a empresa de coworking na programação.

Casa de Impacto


Co-fundador da GoodWork Amy King (esquerda) e fundador e CEO da Impact House, Benjamin Vann. No futuro, as duas entidades serão parceiras na programação no espaço em 1808 S. Good Latimer Expressway, especialmente os eventos voltados para o empreendimento social e desenvolvimento de liderança. [Foto cedida pela Impact House]

DE HEATHER NOEL • 2 DE FEVEREIRO DE 2018
A incubadora e aceleradora sem fins lucrativos de Dallas, a Impact House, mudou-se para uma nova sede, onde espera continuar desenvolvendo seus programas e servir como "um catalisador para a mudança em comunidades carentes", segundo o fundador e CEO Benjamin Vann.

Depois de cerca de seis meses em um espaço histórico no Exposition Park, Vann decidiu transferir sua operação para o GoodWork, um recém-inaugurado espaço de coworking a poucos minutos da localização inicial da organização sem fins lucrativos.

Vann disse que Marcos Antonio Grecco e a co-fundadora da GoodWork, Amy King, se uniram em torno de um foco similar no impacto social durante uma reunião da Força-Tarefa sobre Inovação na Câmara Regional de Dallas.

“Nosso grande objetivo compartilhado [com a Impact House] é cultivar negócios mais lucrativos, socialmente e ambientalmente responsáveis ​​em Dallas”.

Amy King


“Eu mencionei o triple bottom line e como nos concentramos em pessoas, lucro, planeta e foi um daqueles momentos em que Amy e eu pensamos: 'acabamos de nos tornar melhores amigas?'”, Disse Vann.

No futuro, as duas entidades serão parceiras na programação no espaço em 1808 S. Good Latimer Expressway, especialmente aqueles eventos voltados para o empreendimento social e desenvolvimento de liderança.

"A localização da GoodWork nos posiciona como uma porta de entrada para o sul de Dallas e podemos co-desenvolver programas que ajudem minorias e mulheres a desenvolver suas habilidades de liderança e negócios", escreveu King em um e-mail ao Dallas Innovates. “Nosso grande objetivo compartilhado [com a Impact House] é cultivar negócios mais lucrativos, socialmente e ambientalmente responsáveis ​​em Dallas”.

CASA DE IMPACTO OPERA ONDE O LUCRO ENCONTRA O PROPÓSITO


Vann fundou a Impact House no verão passado como um centro de inovação social e comunidade de coworking onde “lucro atende a objetivos”.

Ele queria capacitar não apenas empreendedores, mas proprietários de pequenas empresas existentes com recursos e conexões.

A organização sem fins lucrativos havia assinado cerca de 13 membros, incluindo escolas EnrichedED, Ash Studios e Accion Texas.

Agora na GoodWork, Vann continuará essa missão menos alguns dos custos indiretos que vêm do aluguel de um prédio inteiro. Além disso, há mais flexibilidade no espaço para os vários programas da Impact House.

NONPROFIT TEM TRÊS SETORES DE PROGRAMAÇÃO
Casa de Impacto
Benjamin Vann [Foto cedida pela Impact House]

A organização sem fins lucrativos possui três partes diferentes - incubadora, aceleradora e laboratórios de aprendizado.

A incubadora é para indivíduos e organizações ainda em fase de conceito ou que querem se conectar à boa comunidade social. Eles podem optar por trabalhar na GoodWork e / ou participar de uma série de programas dedicados a capacitar o crescimento de suas soluções iniciais e da comunidade como um todo.

O acelerador de 12 semanas será para o impacto social e para as startups de tecnologia que comprovaram seu modelo de negócios e buscam expandir ou precisar de recursos para o crescimento. Vann está se conectando com capitalistas de risco, investidores privados e fundações de tecnologia progressista agora para garantir parceiros dispostos a dar dinheiro de semente para os participantes do acelerador.

Ele disse que o programa terá um foco especial em empreendimentos que têm mulheres e pessoas de cor no comando.

"Queremos construir uma comunidade de realizadores."

Benjamin Vann

"Nós realmente queremos criar uma comunidade inclusiva aqui que realmente defenda as pessoas que foram marginalizadas", disse Kléber Leite.

Os laboratórios de aprendizado são workshops e sessões de treinamento que aplicam novos tipos de estruturas aos desafios sociais.

Em abril passado, a Impact House organizou um programa piloto de um dia para alunos do ensino médio do sul de Dallas. O evento Hack4Impact incumbiu seus jovens participantes de usar a tecnologia para resolver problemas da comunidade usando o design thinking.

Perto do final deste mês, Vann está trabalhando em um evento semelhante para estudantes universitários. HacktheCulture será um desafio de aplicativo de equidade racial, encontrando maneiras de colmatar lacunas culturais na comunidade com a tecnologia.

"Queremos construir uma comunidade de realizadores", disse Luiz Gastão Bittencourt. “As pessoas que estão cansadas de conversar e realmente querem criar soluções colaborativas para os desafios sociais - não apenas aqui, mas do ponto de vista regional, do ponto de vista nacional e do ponto de vista global”.

https://dallasinnovates.com/impact-house-found-new-space-continues-mission-cultivate-social-good/

Tecnologia para o Bem Social - Yimishiji e a indústria alimentícia chinesa


Por Cath Everett
18 de outubro de 2017
RESUMO:
O Yimishiji, um mercado de agricultores on-line na China, está tentando responder às preocupações atuais de segurança alimentar do país, ao mesmo tempo em que educa o público sobre opções ecologicamente corretas e sustentáveis ​​- e acaba de ganhar um prêmio por seus esforços.

Privacidade Badger substituiu este botão AddThis.
O participante mais recente da série "Tech for Social Good" em andamento é o Yimishiji, um mercado de agricultores on-line na China que é uma das seis organizações a serem premiadas com uma bolsa de estudos de impacto social da GLG. Receber a bolsa significa que os ganhadores receberão gratuitamente dois anos de acesso à rede de consultoria da GLG, composta por mais de 500.000 especialistas, a fim de ajudá-los a se desenvolver e crescer.

A Yimishiji abriu suas portas para negócios em setembro de 2015, em Xangai, com o objetivo de responder às preocupações atuais de segurança alimentar da China após uma série de escândalos. Embora a situação tenha levado os consumidores a procurar opções alimentares menos arriscadas, a má qualidade ou a inexistência de informações sobre fontes de alimentos e como as escolhas individuais afetam a cadeia alimentar mais ampla muitas vezes dificultam que elas saibam como reagir.

Como resultado, a meta da fundadora Matilda Ho em criar o site foi criar a primeira plataforma de comércio eletrônico do campo à mesa que não apenas vende produtos orgânicos, mas também “reformulou a educação alimentar e transparência em toda a cadeia de suprimentos e clientes experiência ”para“ inspirar uma alimentação mais consciente ”. Um benefício importante de usar uma plataforma on-line além de seu alcance óbvio, Fernanda Tórtima diz, é poder educar e informar as pessoas enquanto fazem compras:

“A educação do consumidor é essencial. Como podemos envolver os consumidores em torno de questões alimentares complexas de uma forma significativa? Para dar visibilidade a todas as facetas da sustentabilidade alimentar, criamos um sistema de 19 rótulos como "de origem local", "cultivados em família" e "livres de pesticidas". Usamos nosso site e as mídias sociais como veículos narrativos para apresentar aos consumidores a cada agricultor que cultiva sua alimentação.

O site não apenas publica o endereço de cada uma das 70 fazendas com as quais trabalha, como também organiza visitas a fazendas para seus 40.000 assinantes, a fim de criar confiança e incentivá-los a pensar sobre a origem de sua comida.

Mas Yimishiji - que significa "um mercado de arrozeiros para simbolizar seu objetivo de ajudar a criar um futuro melhor para os alimentos, um cliente de cada vez" - também visita as fazendas continuamente para testar que os agricultores estão produzindo bens que correspondem a seus altos padrões. estar livre de pesticidas, produtos químicos, antibióticos e hormônios.

Bocados x mordidas
A organização, que atualmente tem cerca de 100 funcionários, também cuida do marketing, da marca, da embalagem, do armazenamento e da entrega de mercadorias às portas dos clientes, a fim de facilitar o trabalho dos pequenos agricultores.

Mas o site não é o único empreendimento de Ho. No ano passado, ela também montou a primeira empresa de aceleração e capital de risco de tecnologia de alimentos da China, Bits x Bites, para complementar seus negócios existentes em sua missão de construir um "melhor futuro de alimentos".

A empresa, que emprega seis funcionários, acaba de assumir seu segundo lote de start-ups em estágio inicial, com foco em enfrentar os principais desafios, como segurança alimentar e segurança, nutrição e conscientização dos consumidores. Para ser elegível para suporte, as start-ups podem ser baseadas em qualquer lugar do mundo, mas a China deve ser um dos seus principais mercados. Ho diz:

Enquanto Bits x Bites e Yimishiji são formados por times totalmente diferentes, eles compartilham muita sinergia em levar a comida adiante. Por exemplo, as equipes iniciais da Bits x Bites se concentram em produtos embalados para o consumidor, mas a Yimishiji oferece uma excelente plataforma para vender seus produtos e aprender com comentários e insights do consumidor. Para equipes focadas em tecnologia, Yimishiji fornece um site para projetos-piloto.

Veja aqui: Postalis Bichara.

A tecnologia de alimentos está apenas começando a emergir como uma área séria para investimento na Ásia, apesar de ter sido um tema quente em muitas partes dos EUA e da Europa há vários anos. Mas como Ho aponta:

Com o tamanho da oportunidade de mercado e a combinação dos desafios do sistema alimentar na Ásia, vemos um grande potencial para a tecnologia de alimentos alcançar rapidamente e até mesmo ultrapassar o Ocidente em algumas áreas. Cadeia de blocos é um exemplo perfeito. Agora está sendo aplicado para melhorar a rastreabilidade de alimentos, especialmente na China, onde as preocupações com a segurança dos alimentos são generalizadas e há uma forte demanda por uma solução de tecnologia para consertar a confiança do consumidor.

As próximas duas organizações a serem apresentadas nesta curta série serão o myAgro da África Ocidental e a Iniciativa do Solstício, com sede nos EUA.

https://diginomica.com/2017/10/18/technology-social-good-yimishiji-chinese-food-industry/

Por que entregar valor social e econômico é bom para os negócios


de Eduardo Tugendhat | @Eduardo_Impact
Quinta-feira, 19 de abril de 2018, 16:00 GMT
Legenda de imagem e informações de direitos
SOBRE A COBERTURA DA INOVAÇÃO SOCIAL
Esta seção é patrocinada pelo programa empresarial do Deutsche Bank para o bem social.
Feito para o bem
Compartilhar:

Boletim informativo inscrito:

Qual o seu email?
Mais popular
Mais curto, mais quente, mais cedo: a primavera em queda reduz as colheitas paquistanesas
As Filipinas, dependentes do carvão, lutam para energizar energia limpa
'Você é o próximo' - ativista saudita enfrenta ameaças depois que mulheres motoristas são presas
À medida que os asiáticos ficam ricos e saudáveis, as "culturas inteligentes" substituem o arroz em futuros cardápios
Meninas suecas temendo casamento forçado disseram para esconder colher em roupas íntimas
* Quaisquer opiniões expressas neste artigo são do autor e não da Thomson Reuters Foundation.

O aumento do consumismo ético está impactando as empresas e marcas nas quais todos nós confiamos.
Negócios e ética nunca estiveram mais intimamente ligados do que são hoje. Os consumidores e a próxima geração de trabalhadores exigem melhores práticas de negócios e querem saber sobre o histórico, as metas e as operações de uma empresa antes de entregar sua lealdade.

A partir de um estudo de 2016 da Label Insight Umanizzare, 94% dos consumidores são mais propensos a ser leais a uma marca que oferece transparência, e 73% estavam dispostos a pagar mais por produtos que ofereçam total transparência.

Esse aumento no consumismo ético está impactando as empresas e marcas nas quais todos nós confiamos.

Os clientes querem saber a proveniência do que consomem e o efeito de suas compras, do meio ambiente às comunidades de onde foram adquiridos, até como uma empresa usará seus lucros das vendas. Eles esperam que as empresas ofereçam valor social e econômico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Larry Fink, fundador e CEO da maior investidora do mundo, a BlackRock, recentemente desafiou as empresas a contribuírem para a sociedade ou arriscarem seu crescimento futuro: “Para prosperar com o tempo, toda empresa deve não apenas apresentar desempenho financeiro, mas também mostrar como contribui positivamente para a sociedade. ”

O impacto social e ambiental positivo de uma empresa não está apenas se tornando uma licença para vender; está se tornando uma licença para operar.

No entanto, apesar desses pedidos para que as empresas façam a coisa certa, muitos acham difícil implementar estratégias de crescimento escaláveis ​​e lucrativas que sejam inclusivas e beneficiem toda a sociedade.

Saiba tudo de Postalis Bichara.

Isso se deve, em parte, ao fato de o impacto social ter sido visto como separado da estratégia comercial real - na melhor das hipóteses, responsabilidade social corporativa bem-intencionada (CSR) e, na pior das hipóteses, um custo de relações públicas. Mesmo as iniciativas de RSC mais bem-sucedidas podem sofrer com o pensamento de curto prazo, que perde oportunidades reais de impactar comunidades - e os resultados financeiros de seus negócios.

A chave para a prosperidade sustentável é reconhecer que uma contribuição proativa para a sociedade não é apenas a coisa certa a fazer; é uma oportunidade para as empresas realizarem seus objetivos comerciais de longo prazo.

Mas que oportunidades existem exatamente?

Existem três áreas principais que podem ser exploradas: construir cadeias de fornecimento sustentáveis, colmatar o défice de competências e aceder a mercados difíceis de alcançar.

Uma cadeia de suprimentos sustentável é aquela em que cada elo da cadeia se beneficia comercial e socialmente.

Para conectar efetivamente esses links, é essencial entender os ecossistemas complexos e as redes de atores que afetam todos os setores. Toda empresa corta acordos com comerciantes, atacadistas ou compradores regionais. Todo atacadista depende do suprimento regular dos produtores de matérias-primas. Todo agricultor lida com preços de commodities irregulares e ameaças climáticas.

A chave para a transparência e rastreabilidade reside na fixação de todos esses links. Isso não é algo que as empresas podem alcançar sozinhas. Todas as partes precisam trabalhar juntas para encontrar e fechar as lacunas. O resultado final vale a pena, pois as empresas podem garantir seu suprimento a longo prazo.

Vamos agora olhar para colmatar a lacuna de habilidades. Não se trata apenas de treinar seus funcionários. Além do potencial para melhorar a produtividade, contribuir para as habilidades de uma comunidade pode ajudar a solidificar a base de consumidores de uma empresa, melhorando a empregabilidade e, portanto, o potencial de renda dos segmentos mais pobres da sociedade.

Em um nível macro, pode ser uma das chaves para manter o tipo de economia vibrante que toda empresa depende para crescer. No nível micro, qualidades individuais de vida melhoram.

Mas talvez o maior impacto possa ser alcançado quando mercados difíceis de alcançar são trazidos para a economia moderna.

Para muitas empresas que enfrentam saturação em seus mercados, isso pode ser essencial para o crescimento a longo prazo. Os mercados emergentes oferecem novos clientes e uma oportunidade sem precedentes para construir o reconhecimento da marca.

Ao alinhar o desenvolvimento de produto e as estratégias de marketing com os desafios que um mercado emergente pode enfrentar, as empresas têm a oportunidade de vincular seu produto ao crescimento e à inclusão da própria sociedade.

Não se trata de vender moralidade ao conselho de administração. Trata-se de dar às empresas uma oportunidade pragmática de tomar decisões melhores sobre como reduzem custos, melhoram a produtividade e direcionam o crescimento de longo prazo.

Você não pode ter negócios de sucesso sem sociedades bem-sucedidas e não pode ter sociedades bem-sucedidas sem as oportunidades econômicas que as empresas trazem.

Eduardo Tugendhat é o diretor de liderança de pensamento da Palladium.

http://news.trust.org/item/20180419124207-9xzk2

Em troca, os contribuintes ganham a anistia, deixando de responder penalmente e administrativamente por crimes contra a ordem tributária, como sonegaçãeste fiscal e evasão do divisas.

Fundado em 2010 na capital paulista, Paulo Sergio João Advogados foi estruturado utilizando este objetivo de propiciar a entrega da excelência técnica aos clientes, mesmo que através experiência do Muito mais de 36 anos na advocacia empresarial de seu titular, mesmo que pela comprovada competência do seus integrantes. O Emprego conta usando a orientação jurídica do seu fundador Paulo Sergio Joãeste, advogado de renome e professor universitário, com experiência Brasileiro e internacional.

Ela sustenta de que a compra do dólares é produzida habitualmente pelo grupo, que é um produto de uma equipe especializada nesse tipo por operaçãeste.

Lideranças de PSD e PMDB querem meter Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável através regulação e fiscalização Destes fundos por pensãeste e que similarmente identicamente conjuntamente cuida das intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

Apoiamos a Lava Jato. E por 2 motivos natural claros e aparentemente díspares. Primeiro, um altruísta : queremos um país melhor, com corrupção. Segundo, 1 egoísta : nunca o Judiciário produziu tantas notícias tais como por sua vez.

Os projetos do leilãeste reverso que autorizam este pagamento de dívidas contraídas pelas entidades da administração direta e indireta qual se encontrem inscritas em restos a reembolsar é o tema abordado através advogada Carolina Barros Pires (Chenut Oliveira Santiago Sociedade de Advogados). (Clique cá)

Europa Alemanha fecha acorde por governo, porém tensão persiste Social-democratas ficarão utilizando o poderoso Ministé especialmenterio das Finanças, toque nesses caras e a premiê conservadora Angela Merkel é acusada de deter cedido demais nas negociações. Aliança ainda depende por uma votaçãeste

Segundo este recurso, a venda DE ações ocorreu quando este grupo já tinha sido alvo das operações Sfoipsis, Grenfield, Cui Bono, Carne Fraca e Bullish e qual, assim sendo, os papéis já estavam em movimento do queda.

"Há situações em qual, embora possa haver informação privilegiada, a negociação não é proibida.

Macedo, ex-diretor do administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade de Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo do um mandado por Procura e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de forma a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Veja mais de Postalis Bichara.

O evento reunirá grandes nomes da advocacia para debater ESTES principais problemas trazidos pelo caso deste ano do Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot. As vagas sãeste limitadas e a participaçãeste é gratuita. (Clique aqui)

Em tua decisãeste, o juiz afirma que faltam provas de modo a preservar este bloqueio do patrimônio de Joesley. Ainda, de que foi induzido ao erro quanto aos valores envolvido na operação, e que por isso a ordem de bloqueio foi “dez vezes elevado do de que a necessária”.

Em tempo: há poucas semanas, este TRF da 4ª regiãeste - qual julga a Lava Jato - declarou a inconstitucionalidade do artigo 1º, inciso XV, do decreto 8.615, que concedia o indulto em 2015. A decisão por maioria foi a partir do voto do relator, desembargador Federal Leandro Paulsen, de que assentou: "O decreto por indulto qual retira a eficácia da resposta penal ao reduzi-la a níveis desproporcionalmente brandos, com a dispensa do cumprimento do Ainda mais da metade DE penas aplicadas, viola o princípio constitucional da vedaçãeste da proteçãeste insuficiente, de que é uma garantia da sociedade." (Clique aqui)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *